José Sarney e Roseana vão participar do velório e sepultamento de Bita do Barão

O ex-presidente José Sarney e a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB) participarão do velório e sepultamento do mestre Bita do Barão, em Codó. O Hospital São Paulo informou que a família já levou, durante a tarde, o corpo do pai de santo para Codó.

Muitos assessores de senadores e deputados federais, que desembarcaram no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, foram ao Hospital São Paulo, para checarem se o corpo já tinha saído para Codó.

O deputado federal João Marcelo (MDB) e seu pai, o ex-senador maranhense João Alberto também anunciaram que irão ao velório de Bita do Barão .

Bita do Barão estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Corpo foi levado hoje (18) para a cidade de Codó. O velório vai acontecer na residência do pai de santo na rua Rui Barbosa, no Centro de Codó.

Conhecido internacionalmente, Wilson Nonato de Souza (86 anos), mais conhecido como Bita do Barão, é um famoso pai de santo de Codó, interior do Maranhão. O umbandista recebeu do ex-presidente José Sarney o título de Comendador da República, na década de 1980.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *