VEJA VÍDEOS! Corpo de Bita do Barão é velado sob forte de comoção em Codó

O corpo do líder umbandista Bita do Barão, morto na quinta-feira no Hospital São Paulo, em Teresina, por insuficiência renal, foi recebido e está sendo velado nesta sexta-feira, no Palácio de Iansã, que fica situado dentro da casa do umbandista, no Centro de Codó (MA), com muito choro e comoção.

A Prefeitura de Codó divulgou nota de pesar pela morte de Bita do Barão. “Não tenho palavras para expressar o sentimento de perda de Bita do Barão”, declarou o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Na noite desta quinta-feira (18), o corpo de Bita do Barão chegou na cidade de Codó, no Maranhão, para o velório e sepultamento do babalorixá de 86 anos de idade, que faleceu na tarde de hoje, no hospital São Paulo, em Teresina.

.As pessoas começaram a chegar na Tenda de Bita do Barão no início da noite, mas a chegada de seu corpo aocorreu às 20h30 de quinta-feira. Foi registrado muito choro e comoção de centenas de pessoas que foram dar o último adeus  ao famoso pai de santo.

A morte foi confirmada por sua filha, Janaína Nonato de Sousa, por meio das redes sociais.  “Papai Infelizmente veio a falece aqui no hospital. Estamos cuidando para o corpo ir pro Codó onde acontecerá seu velório”, disse a filha do pai de santo.

O corpo está sendo velado no Palácio de Iansã, e seu sepultamento será no sábado (20). Sua morte causou grande comoção na cidade, onde já se encontra familiares, amigos, e conhecidos de Bita em seu velório

Confira o vídeos: 

https://youtu.be/QgCk3sQuZJs

https://youtu.be/6ckPZyMMiKQ

https://youtu.be/IElDG0hXC2o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *