Homem é preso na barreira policial da Estiva com Fiat Siena roubado no bairro Santo Antônio

Fiat Siena Atrative 1.4, ano 2014, de cor bege e placa OXR-9317, havia sido roubado na quinta-feira (18). O veículo pertence a Nivaldo Ramos Lima, residente no bairro Santo Antônio, em São Luís.

A Polícia Militar (PM) prendeu no início da madrugada de sábado (20), Willian dos Santos Silva, de 25 anos, em posse de um veículo roubado, no Km 23 da BR-135, em São Luís.

Pelas informações da PM, o veículo Fiat Siena Atrative 1.4, ano 2014, de cor bege e placa OXR-9317, havia sido roubado na quinta-feira (18). O veículo pertence a Nivaldo Ramos Lima, residente no bairro Santo Antônio, em São Luís.

A guarnição recebeu informações, via Ciops, de que o veículo havia passado pelo viaduto da Alumar, sentido Estiva. Os PMs do 21º BPM conseguiram interceptá-lo nas proximidades da barreira policial da Estiva.

Morador da Rua São Raimundo, na Vila Industrial, Willian Silva recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as medidas cabíveis. O proprietário do veículo esteve na delegacia para receber o veículo. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *