VÍDEOS!! Policiais militares agridem policial civil e a esposa em Poção de Pedras; Comando Geral emite nota

O policial civil Antônio Edson, o “Júnior”, lotado em Caxias, foi agredido fisicamente na porta da delegacia de Poção de Pedras. quando ia registrar queixa contra os PMs que horas antes lhe agrediram .

O policial civil não sabia é que o quartel da PM fica na frente a delegacia de Poção de Pedras. “Júnior” acha que sargento De Sousa foi covarde ao agredir um colega de profissão. O episódio aconteceu na quinta-feira (18).

“Júnior” relatou, indignado, que não sabe o porque dos PMs terem agido daquela maneira, pois em momento algum foi dado cavalo de pau ou ligado som em volume exagerado.

O policial civil soube que um amigo de Poção de Pedras que acompanhava o grupo estaria namorando uma ex-namorada do sargento que comandava a guarnição, gerando a ira do militar.

Confira os vídeos: 

GOVERNO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

NOTA

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamenta o fato ocorrido na última quinta-feira (18), no município de Poção de Pedras, envolvendo um agente da Polícia Civil e a guarnição da PM, e afirma que já foram tomadas todas as medidas cabíveis para que as circunstâncias sejam esclarecidas.

Registra, ainda, os sinceros pedidos de desculpas pelo triste acontecimento a sociedade Maranhense e em especial a Coirmã Polícia Civil, e reitera que as duas instituições são compostas de profissionais vocacionados em defesa da sociedade, mesmo com o risco da própria vida; representando, portanto, um caso isolado dentro da Corporação.

Esclarece, por fim, a toda sociedade que tal acontecimento não reflete no comportamento da tropa, de modo que o Comando não coaduna e nem coadunará com atitudes desta natureza, sejam em quaisquer situações, tendo em vista a missão do policial militar de proteger, garantir a segurança e manter a ordem, seja em serviço ou mesmo fora dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *