Vice-presidente da Câmara Municipal de Maranhãozinho é executado a tiros em Santa Luzia do Paruá

O vereador João Pereira Serra (PSD), também conhecido como “Jango”, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira (23), no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís. Ele tinha 46 anos e era vereador da cidade de Maranhãozinho, a 232 km da capital.

Segundo a polícia, o vereador foi executado por dois homens, que ainda não foram identificados, dentro de sua caminhonete, por volta das 6h, quando ele saía da fazenda do pai dele por uma estrada de terra rumo à BR-316, situada na zona rural de Santa Luzia do Paruá.

De acordo com a polícia, o vereador do PSD foi atacado pelos suspeitos que disparam vários tiros de revólver calibre 38 e também de escopeta. Após o crime, os assassinos de João Pereira Serra fugiram em direção a uma área de mato na região da cidade de Santa Luzia do Paruá e ainda não foram capturados pelos policiais.

João Pereira Serra (PSD), também conhecido como “Jango”, foi eleito com 419 votos pelo PSD em 2016, O vereador foi presidente da Câmara Municipal de Maranhãozinho  e atualmente exercia o cargo de vice-presidente da Casa, onde era muito querido por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *