Bandidos roubam Peugeot de Médico e fazem ameaças por telefone em São Luís

Peugeot Allure, de cor vermelha,  de placas PSM-2860, foi visto circulando no Cohafuma 

O veículo Peugeot Allure, de cor vermelha, placa PSM-2860, de propriedade do médico Hamilton Raposo, foi visto circulando livremente nas ruas de São Luís. O carro foi tomado de assalto no sábado (27), no momento em que ele saía do Banco do Brasil, na Avenida Colares Moreira, em frente ao Dom Bosco, no Renascença.

Pelas informações do médico, que postou foto do flagrante no facebook, três marginais estavam dentro do veículo.

“Este é o meu carro que foi tomado de assalto sábado no Renascença em frente ao D. Bosco. Foi visto ainda pouco, fotografado por conhecido, nas imediações do Cohafuma. O carro está circulando livremente com 3 marginais, quem olhá-lo por favor comunique a viatura policial mais próxima”, disse o médico.

Ele relata que os assaltantes estão ligando e fazendo ameaças e chantagens.

“Os assaltantes que levaram meu carro estão ligando para o meu número e da minha esposa, fazendo ameaças e chantagens. Fui assaltado sábado e tive o carro roubado, um Peugeot allure vermelho placa PSM-2860, quem olhar avise uma viatura policial”, diz Hamilton Raposo.

Ele afirma estranhar como os bandidos conseguiram o número de seu celular. “Como conseguiram o número do celular eu não sei. Já fiz todos os procedimentos legais. Acionei o seguro. Maior problema é o documento do carro que eles levaram”, completa. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *