TRAGÉDIA!!!! Empresário e filho único morrem eletrocultados em Alto Alegre do Pindaré

A Polícia Militar do Maranhão informou que uma tragédia chocou moradores de Alto Alegre do Pindaré na terça-feira (30). Um homem identificado como Carlos Daniel “Foguinho” e seu filho Carlos Eduardo, de apenas 5 anos, sofreram descarga elétrica fatal.

De acordo com informações, “Foguinho” estava em casa com o filho e ao pegar uma tolha para tomar banho, tocou em um fio elétrico desencapado e sofreu uma forte descarga. O filho correu para se agarrar ao pai e também foi atingido.  Os dois morreram no local.

“Foguinho” tinha uma loja de produtos para recepção de sinal de antena parabólica e acessórios. Durante toda a manhã ele não apareceu no estabelecimento. Ao ser procurado em sua residência por familiares e amigos, foi encontrado morto juntamente com filho.

A esposa de “Foguinho” estava no hospital em Santa Inês na hora do acidente, realizando consultas e exames médicos. O menino era filho único do casal. O caso chocou a população de Alegre do Pindaré e municípios vizinhos, onde “Foguinho” era querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *