Homem é preso acusado de matar a esposa grávida de cinco meses em Imperatriz

O homem identificado como Carlos Henrique Garcia, suspeito de ter assassinado a própria esposa grávida de cinco meses, foi preso, nesta quinta-feira (09), por policiais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no mês de maio de 2016, na cidade de Imperatriz. Antônia Helena foi assassinada com golpes de objeto contundente na cabeça, provocando fratura do crânio e as consequentes mortes da mãe e do feto.

Há cerca de 15 dias, o setor de capturas da Delegacia Regional de Imperatriz informou ao delegado de Pinheiro que o criminoso, possivelmente, se encontrava homiziado na cidade de Cedral.

Após diversas diligências, policiais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro conseguiram localizar Carlos Henrique Garcia na zona rural da cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense.

Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde se encontra, à disposição da Justiça. Carlos Garcia também responde a inquérito pelo cometimento do crime de estupro, na cidade de Cedral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *