VÍDEO: Pistoleiro conta como matou empresária a mando do marido, em Presidente Dutra

Romário Batista Sousa, acusado de ser um dos assassinos da empresária Rayra dos Santos Feitosa

A Polícia Civil, prendeu na terça-feira (14) na zona rural do município de Joselândia, o pistoleiro Romário Batista de Sousa, de 23 anos de idade. acusado de autoria dos disparos que mataram a empresária Rayra dos Santos Feitosa, na madrugada do dia 2 de maio, na frente da sua casa, no bairro Campo Dantas, na cidade de Presidente Dutra.

Bartolmeu (sem camisa) mandou Amós e Romário matar a esposa

De acordo com o delegado César Ferro, Romário estava escondido numa cabana no meio do mato. Desde a prisão de Bartolomeu Ribeiro (mandante) e Amós Américo (participante), a polícia civil passou a monitorar todos os movimentos de Romário até ter a certeza de onde ele estava.

Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos, era dona de uma pizzaria em Presidente Dutra

 “Foi aí que pedimos a cooperação da Guarda Municipal e da Policia Militar de São Roberto no sentido de prender esse elemento, o que de imediato foi feito”, declarou o delegado. Ao ser preso Romário Batista confessou ser ele o autor dos tiros que tiraram a vida de Rayra dos Santos Feitosa, conforme vídeo gravado pela polícia.

Bartolomeu Ribeiro da Silva confessou ser o mandante do assassinato da ex-esposa e empresária Rayra Santos Feitosa, em Presidente Dutra

Família de criminosos

Ainda de acordo com o delegado, junto com Romário estava um irmão dele, Luís Davi Batista de Sousa, preso por porte ilegal de arma de fogo. “Tão logo foi preso, o Luis Davi confessou o assassinato de uma pessoa identificada por Mateus; esse crime teria ocorrido há três meses nas proximidades da Tenda do Povão em Presidente Dutra”, finalizou César Ferro.

Amós Américo Alves, conhecido como “Negrete”, se apresentou na delegacia com advogado e ficou preso

Romário e Luis Davi saíram de Joselândia no final da tarde de terça-feira direto para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde prestaram depoimentos.  Em seguida, os dois acusados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presidente Dutra (UPR), onde ficarão à disposição da Justiça do Maranhão. (Com informações do Adonias Soares)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *