Antônio Pereira agradece ao governador Othelino Neto pelas obras anunciadas para a cidade de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM), ao lado da esposa Carol Pereira, acompanhou o governador em exercício do Estado do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), durante sua visita à Imperatriz, considerada a maior cidade da região Tocantina.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira e Othelino vistoriaram importantes obras como a requalificação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão, climatização do Centro de Convenções da cidade e a revitalização do calçadão da Avenida Getúlio Vargas.

Em nome do povo, Antônio Pereira agradeceu a iniciativa de Othelino de incluir 200 ruas da cidade na operação “Tapa Buraco”, e intervenções nas principais avenidas, para recuperar, principalmente, as áreas mais castigadas pelas fortes chuvas.

POPULAÇÃO AGRADECE 

Para Antônio Pereira, as obras vieram em boa hora porque Imperatriz foi muito castigada pelo rigoroso inverno, que instalou um caos na cidade por conta das fortes chuvas. “A visita do governador Othelino trouxe alegria para todos”, disse.

As obras foram anunciadas durante visita do governador em exercício à Câmara de Imperatriz. “As obras irão valorizar o comércio, turismo e gerar emprego e renda”, disse Othelino, reconhecendo que população precisa das obras de infraestrutura.

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que também acompanhou as vistorias, externou satisfação de fazer o anúncio de investimentos ao lado do governador em exercício, Othelino Neto, que fez questão de incluir Imperatriz em sua agenda.

Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *