VÍDEO!!! Avião cai em cima de casa e deixa 3 feridos e um morto, em Belém

A aeronave modelo cessna 2010 caiu minutos depois de decolar do Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém; piloto morreu no local e três tripulantes ficaram feridos

Uma aeronave caiu no final da manhã de sábado (18), em cima de uma residência, nas proximidades da avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, em Belém, no Pará. 4 pessoas estavam na aeronave, três foram resgatadas com vida e o piloto não resistiu e morreu no local.

As vítimas estavam feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros, equipes de polícia e da Aeronáutica realizam os procedimentos no local.

Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave, modelo cessna 210, decolou do Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, por volta das 12h43 e caiu minutos depois nas proximidades do Aeroporto.

Paulo Roberto Melo Marinho, que pilotava o avião, morreu no local. Três pessoas foram resgatadas com vida, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. Delvano Silva Rodrigues, José Ramos de Andrade e Antônio Carlos Frazão.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e seguem internadas. Na casa, atingida não houveram vítimas. A Defesa Civil e a Perícia realizam vistorias no local e avaliam a estrutura da casa que está isolada

Segundo caso

Em fevereiro deste ano, outro caso assustou moradores da capital. Um monomotor caiu também sobre uma residência, no bairro do Benguí. O copiloto morreu e duas pessoas ficaram feridas, o piloto e o um vigilante que estava na residência onde o avião caiu.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *