Com forte musculatura política e partidária, pré-candidatura de Osmar Filho à prefeitura tende a decolar

O jovem parlamentar, que está no seu terceiro mandato, tendo sido o mais votado no pleito de 2016, quando obteve quase dez mil votos, reúne todas as condições políticas e partidárias para crescer consideravelmente e firmar-se como o principal concorrente do campo governista ao Palácio La Ravardiére.

Pesquisa qualitativa realizada recentemente mostrou que Osmar Filho figura, hoje, entre os três pré-candidatos mais bem avaliados perante o eleitorado ludovicense.

Além disso, o pedetista possui rejeição quase zero, o que favorece um crescimento eleitoral vertiginoso, caso a estratégia adotada para tal fim seja a correta. Mas Osmar Filho possui atributos que alguns dos pré-candidatos também bem posicionados não detém – pelo menos por enquanto.

O vereador conta com o apoio da maioria dos seus companheiros de Câmara. Vários deles, inclusive, já declararam publicamente que já estão engajados no projeto “Osmar Prefeito” e estão levando o pedetista em suas bases e o apresentando como seu pré-candidato.

Os vereadores são os políticos que estão na base, dialogando permanentemente com a população, ouvindo suas reivindicações e trabalhando para resolvê-las. Portanto, seus apoios refletem diretamente na preferência do cidadão.
Este grupo de parlamentares, segundo informações obtidas pelo Blog, irá crescer. Até o final do ano, de acordo com o que foi apurado, eles pretendem lançar oficialmente a pré-candidatura de Osmar Filho em um ato que deverá repercutir sobremaneira.

Paralelo a isso, o vereador tem o apoio incondicional da militância aguerrida do PDT e de figuras ilustres e com forte potencial de votos no Senado e Câmara Federal.

O governador Flávio Dino, que afirmou que não irá pedir voto para nenhum dos pré-candidatos governistas no primeiro turno da eleição, nutre por Osmar amizade pessoal e carinho, além de confiança política.

Osmar Filho, neste momento, trabalha politicamente nos bastidores. No entanto, sua presença nas comunidades, o corpo a corpo diário, só aumentam.

E a tendência é que a pré-candidatura do jovem parlamentar só cresça e se solidifique cada vez mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *