Diarista é presa com mala cheia de maconha em ônibus que viajava de Teresina para São Luís

A Policia Rodoviária Federal de Caxias informou que uma mulher que se diz diarista desempregada foi presa transportando maconha em uma mala dentro de um ônibus que faz linha interestadual. A mulher já havia sido presa duas outras vezes e cumpriu sentença durante 7 anos por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu durante abordagem a um ônibus da empresa Real Maia, que faz a linha Teresina/PI – São Luis/ MA. Durante a fiscalização no bagageiro do veículo foi encontrada uma mala com 17 Kg de uma substância análoga a maconha, sendo comprovado que a bagagem pertencia a uma determinada passageira.

Conforme declaração da conduzida, a mesma trabalha de diarista e está desempregada, tendo sido procurada por uma amiga em Timon/MA, que lhe ofereceu um serviço, que era levar uma mala de Timon/MA para São Luis/MA, contendo drogas.

Ela contou ainda que lhe disseram que quando chegasse em São Luís uma pessoa entraria em contato através de whatzapp para receber a mala. E que havia recebido a encomenda das mãos de um mototaxista em Timon.

A mulher não teve seu nome revelado pela Polícia Rodoviária Federal e o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *