Polícia prende advogado secretário do prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira

As policias do Maranhão e do Piauí deram cumprimento, neste domingo (26), a mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal da Comarca do Município de  Parnarama, Maranhão, em desfavor do secretário de administração municipal da gestão do prefeito Raimundinho Silveira, o advogado Gutenberg Barros Andrade.

Segundo a polícia, o advogado responde a vários processos perante a justiça criminal por apropriação indébita, falsificação de documentos, fraude processual e patrocínio infiel.

O secretário Gutenberg Barros Andrade foi levado para central de flagrantes, onde após os procedimentos legais, foi encaminhado ao quartel geral da Polícia Militar em Teresina, devido ter curso superior, onde ficará à disposição da Justiça do Estado do Maranhão.

A notícia caiu como uma bomba em Parnarama tendo reflexos políticos muito negativos para a gestão do prefeito Raimundinho Silveira, pois todos sabem na cidade o quão próximo o secretário é do prefeito da cidade. (Com informações da Polícia Civil do Maranhão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *