Saiba quem era Rafael Miguel,o ator assassinado pelos pais da namorada

” Mãe, compra brócolis? perguntava o ainda ator-mirim Rafael Miguel no comercial de complemento alimentar que marcou época na TV brasileira. O inusitado personagem infantil, que gostava “das vitaminas e dos mineirais” dos alimentos, foi o primeiro papel de destaque do paulista, assassinado no domingo, aos 22 anos , ao lado dos pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, que também foram mortos.

Anos depois da famosa propaganda, Miguel começou sua carreira nas novelas. Em 2006 autou em ” Pé na Jaca “, da TV Globo, onde interpretou o menino Percival Fortuna. Na novela ele contracenava com com Flávia Alessandra e Murilo Benício, que viviam seus pais, Vanessa e Arthur Fortuna. No mesmo ano fez ainda uma participação na minissérie ” JK “.

Em 2009 deu vida ao menino Juca na novela das seis da Globo ” Cama de gato “.Filho de Taís (Heloisa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), morava com a mãe na casa da avó Genoveva (Rosi Campos), onde era o xodó da família. Já adolescente, em 2013, ele encarnou o menino de rua Paçoca na atração ” Chiquititas “, exibida pelo canal SBT.

Nas redes sociais ele postava sobre suas paixões como andar de skate, o clube paulista Portuguesa, filmes de “Star Wars e futebol americano. Além disso publicava diversas fotos com a família, amigos e a namorada.

De acordo com informações do GLoboRafael e os pais foram até a casa da namorada conversar com a família sobre o namoro dos jovens. Durante a conversa, o pai da jovem Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, teria chegado ao local armado e atirado nas três vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ele está foragido. (Meio Norte),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *