Cinco pessoas morrem em dois acidentes em Balsas e Açailândia

No primeiro acidente, três pessoas morreram após o capotamento de um veículo de passeio no km 379 da BR-230 em Balsas, a 810 km de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), quando as vítimas saíam de uma festa e estavam a caminho de São Raimundo das Mangabeiras.

Ainda de acordo com a PRF, durante o percurso o marido entregou a direção à esposa, que perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, saiu da pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu.

Após o acidente, o veículo ficou revirado e ainda foi atingido pela árvore, que tombou e atingiu os três ocupantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Das três vítimas, duas foram identificadas. Hilem Vieira Gomes, de 35 anos, era natural de Marabá, no Pará. A outra vítima era a esposa dele, identificada como Cícera Romana Lima Gomes da Silva, de 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

COLISÃO FRONTAL

O segundo acidente ocorreu na na madrugada desta quinta-feira (13). A colisão frontal entre uma caminhonete e uma moto resultou em duas mortes no Km 672 da BR-222, em Açailândia, na região sudoeste do Maranhão. A caminhonete foi levada até o Plantão Central da Polícia Civil em Açailândia para perícia. O motivo para a colisão frontal entre os veículos ainda é investigado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete teve ferimentos leves, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Açailândia. Já os dois ocupantes da moto morreram no local. As vítimas eram da Açailândia e foram identificadas como Paulo Henrique de Souza Leite, de 33 anos; e Marcos Matheus Alves da Costa, de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *