Mulher que sumiu ao sair para a igreja São João é achada em Maceió, Alagoas

A mulher identificada como Francidalva Pinheiro Rodrigues, conhecida como “Dalva”, de 36 anos, foi encontrada em Maceió, capital de Alagoas. Ela estava desaparecida desde as 7h da manhã de 24 de maio deste ano quando saiu para a Igreja São João, no Centro de São Luís.

Dalva, como é conhecida está há 15 dias na casa de Bruno Santana, servidor público. Em contato com o blog, ele disse que a mulher estava dormindo em uma borracharia e foi contratada para cuidar de dois filhos dele.

“Ela está bem, cuidando da casa e das crianças. Ao saber que ela estava dormindo em uma borracharia, resolvemos trazê-la para nossa casa, pois estávamos precisando de alguém para cuidar de duas crianças. Fizemos o levantamento da vida dela e terminamos descobrindo no google que ela havia fugido de casa. Ela falou que resolveu sair porque havia brigado com uma irmã”, disse Bruno.

Inicialmente, em Maceió, Francidalva teria passado alguns dias na Rodoviária da cidade. Depois ela conseguiu dormida na borracharia, até ser acolhida pela família de Bruno Santana. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *