BARRA DO CORDA: empresário é preso por envolvimento com roubo de cargas

Após prender o empresário Edimilo de Sousa da Costa, a polícia agora procura por João da Silva Ferreira, conhecido como ‘João Gavião’.

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (14), o empresário Edimilo de Sousa da Costa, conhecido como “Milo”,  em sua casa, no bairro Trizidela, em Barra do Corda, a 445 km de São Luís. A prisão ocorreu durante uma operação desencadeada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Os alvos da operação são membros de uma quadrilha especializada em roubos de cargas que atua em várias regiões do Estado.

Os mandados foram cumpridos nas casas dos suspeitos e na loja de Edimilo, o Atacadão da Moda, situada no Centro de Barra do Corda. Ele possui várias denúncias de atuação em roubos a cargas de todos os gêneros, principalmente de confecções. Há alguns meses, o empresário vinha sendo investigado e monitorado pela polícia.

Outro homem identificado como João da Silva Ferreira, conhecido como “João Gavião” não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido. “João Gavião” e Edimilo tiveram as prisões decretadas pelo juiz da comarca de Montes Altos.

A operação que resultou na prisão do empresário foi deflagrada pela Polícia Civil de Imperatriz e Barra do Corda e foi coordenada pelos delegados Ederson Martins, Renilto Ferreira e Diego Schiavi. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *