VÍDEO!!!! Ex-Limão com Mel, cantor Batista Lima sofre acidente de carro com esposa

Batista Lima e Lanuzza Lima estavam se deslocando para Caruaru no momento do acidente

O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e a esposa dele, Lanuzza Lima,  sofreram um acidente de carro na segunda-feira (17) na BR-232, enquanto estavam se deslocando para Caruaru, no agreste pernambucano. Batista contou em vídeo postado nas redes sociais que eles estavam no caminho de Salgueiro para Caruaru e chovia muito.

Segundo o cantor, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu a ribanceira. “O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, explicou o cantor.
Batista e a esposa tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma unidade de saúde de Custódia, sertão de Pernambuco. “Foi um susto, um livramento de Deus”, comentou ele.

Batista conta ainda que os airbags do veículo foram acionados. Braços doloridos e alguns arranhões ficaram no corpo do cantor. Ele chegou a ser atendido na cidade de Custódia (PE). Apesar do susto, o casal está bem.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *