Ator global Carmo Dalla Vecchia sai do armário e assume namoro com homem

No ar atualmente em Órfãos da Terra, dando vida ao personagem Paul, Carmo Dalla Vecchia deu o que falar nesses últimos dias por conta de algumas fotos ousadas que compartilhou em suas redes sociais. Nas imagens, o ator da Globo publicou fotos de alguns de seus amigos dentro de um quarto. Os registros deram o que falar e renderam vários questionamentos ao bonitão.

Carmo Dalla Vecchia chegou a publicar uma imagem de Cássio Collares saindo de dentro do armário. Foi então que um internauta curioso quis saber se o rapaz tratava-se de seu namorado. Mostrando que não tem papas na língua, o ator não respondeu a pergunta de forma direta e deixou subtendido que possuía muitos amantes. “Um deles. São vários”, alegou o contratado da Globo.

A conversa continuou com o internauta em questão se oferecendo para ser um dos rapazes de Carmo Dalla Vecchia. “Vou pensar. Manda um nude”, rebateu o ator. “Eita, só trabalha com nudes?”, completou o seguidor. “Namoro? Só”, finalizou o ator da Globo. Cabe ressaltar que essa não é a primeira vez que o galã lida com algumas insinuações a respeito de sua sexualidade. (TV Foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *