Osmar Filho prestigia entrega de novos transportes coletivos para São Luís

Um grupo de vereadores da Câmara Municipal de São Luís, entre eles, Pavão Filho (PDT), Chaguinhas (PP), Astro de Ogum (PR), Sá Marques (PHS), Chico Carvalho (PSL), Edson Gaguinho (PHS), Joãozinho Freitas (PTB), Raimundo Penha (PDT), Fátima Araújo (PC do B) e Genival Alves (PRTB), participaram na manhã da terça-feira (09), da entrega feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) de novos ônibus para a capital maranhense.

O presidente da Câmara, Osmar Filho que também esteve presente destacou a renovação qualitativa da frota.

“A gente tem acompanhado esta renovação, a gente tem fiscalizado e o que almejamos é ter, em um futuro próximo, o melhor sistema de transporte do país, que proporcione qualidade aos usuários”, enfatizou Osmar, exaltando o feito inédito da gestão do prefeito Edivaldo.

Os novos ônibus são equipados com ar-condicionado, adaptados com elevadores para uso dos portadores de necessidades especiais e possuem três portas, que facilitam o embarque e desembarque de passageiros. Os veículos irão beneficiar as comunidades do polo Cidade Operária, Cidade Olímpica e Santa Clara.

Para o vereador Gaguinho, é mais mobilidade urbana e comodidade aos usuários.

“Um presente para a cidade que ganha com a oferta de trezentos novos ônibus. É mais mobilidade urbana e conforto aos passageiros”, disse o parlamentar.

A ação é parte do Consórcio Upaon-Açu e se destina à melhoria do serviço na capital maranhense, que contempla também medidas como a adoção do sistema de fiscalização por biometria facial, bilhetagem eletrônica com recarga embarcada; o bilhete único.

Para Pavão Filho o transporte coletivo da cidade vem se destacando pela transparência e modernização.

“Um grande feito da gestão oferecer aos passageiros que diariamente precisam do transporte e dependem dele para trabalhar e passear. A nova frota está moderna e atenderá o anseio da nossa população”, sublinhou o pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *