Polícia acaba com show de Wesley Safadão em Imperatriz

Cantor foi impedido de continuar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão

Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do previsto.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’o cantor encerrou sua participação no evento porque policiais alegaram que o local não possuia alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

Ao jornalista, a assessoria de imprensa do artista pontou que não houve nenhum tipo de problema na apresentação de Safadão e sim um “problema interno de organização do evento”.

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, diz a nota enviada pela assessoria.

Pelas redes sociais, o músico se explicou e pediu perdão aos fãs. O motivo do encerramento do espetáculo antes da hora foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Portal UOL.

Segundo o jornalista, os agentes alegaram que o local não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. A assessoria de imprensa do artista, contudo, negou o argumento e afirmou que não houve qualquer problema na apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *