Briga por pedaço de melancia termina em morte em Davinópolis, no Maranhão

Segundo a polícia, vítima recebeu uma facada após uma discussão. Um homem identificado como Francisco Pereira foi preso e confesssou o crime.

Um homem identificado como Francisco Pereira foi preso suspeito de ter matado a facadas um homem na tarde de domigo (14) na cidade de Davinópolis, no sudoeste do Maranhão. Segundo a polícia, o crime aconteceu por causa de uma briga causada pela fatia de uma melancia.

A vítima foi identificada como Josemir Costa de Amorim, que morreu após ter recebido uma facada. Ele estava na casa de um amigo quando Francisco Pereira teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. Josemir foi até a geladeira e percebeu que uma fatia havia sido retirada da melancia.

Francisco Pereira é suspeito de cometer um assassinato por causa de um pedaço de melancia em Davinópolis, no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com a polícia, Josemir e Francisco tinham ingerido bebida alcoólica e acabaram brigando por causa da fatia de melancia. As pessoas no local separaram a briga, mas Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavar o rosto na pia. Após Josemir ir até ele para conversar, acabou surpreendido com uma facada na barriga.

Josemir Costa de Amorim morreu após receber uma facada por conta de uma discussão por pedaço de melancia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após o crime, Francisco foi preso por policiais militares e apresentado na delegacia pelo crime de homicídio. Ao ser ouvido, confessou todo o crime. Depois, Francisco foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Imperatriz, na região Tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *