Segurança do deputado Josimar do Maranhãozinho é baleado no Cohajap

A Polícia Militar (PM) informou que um homem identificado como Antônio Rodrigues deu entrada na UPA do Vinhais na tarde desta terça-feira (16), após ser alvejado por quase uma dezena de tiros, no bairro Cohajap, perto Paróquia Santo Antônio de Pádua, em São Luís.

A polícia apurou que a vítima dos disparos  trabalha como segurança do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). Segundo a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado, o que leva a crer que houve uma tentativa de execução por motivos desconhecidos.

De acordo com a policia, a vítima chegava em casa quando foi abordada por quatro homens que ocupavam um veículo Fiat Uno de cor vermelha que estaria sem a placa da frente. Ainda não há informações sobre a quantidade de tiro que atingiram a vítima do crime

Marcas de projéteis ficaram no portão de uma residência, além de sangue espalhado pela calçada onde o homem foi alvejado. Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, nenhum ninguém foi preso. O estado de saúde ainda não foi divulgado pela UPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *