Chefes de organização criminosa de Brasília são presos em hotel na cidade de Imperatriz

Os dois homens são suspeitos de liderar quadrilha responsável por cometer uma série de homicídios e traficar drogas no Distrito Federal.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens suspeitos de serem líderes de uma organização criminosa responsável por cometer uma série de homicídios e traficar drogas em Brasília (DF). A prisão foi realizada em Imperatriz, localizada a 626 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, os acusados identificados como Gutemberg da Silva Borges, 36 anos, conhecido como “Guga” e Jonhatan Paiva de Andrade, (36), foram presos neste sábado, (20) quando dormiam em um hotel na cidade de Imperatriz.

Os dois foram presos em uma ação conjunta entre as Delegacias Regionais de Imperatriz e Acailândia. A ação se deu em apoio aos policiais do Distrito Federal.   Após a prisão os dois embarcaram em um avião da Polícia Civil de Brasília de volta ao Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, Gutemberg e Jonhatan vinham sendo procurados pela polícia de Brasília pelo fato de serem apontados como integrantes de uma facção que seria responsável por assassinatos e tráfico de drogas na capital do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *