Cliente mata bandido que assaltava uma loja de celulares na Jordoa, em São Luís

Um homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira (15) no bairro Jordoa, rua 5 de janeiro, próximo do Hospital Getúlio Vargas. A vítima foi o  assaltante identificado como José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, morador do bairro Macaúba, na região da Areinha, em São Luís.  

Segundo a polícia, dois homens teriam passado por uma loja de acessórios para celular e um deles teria descido até o estabelecimento, supostamente, para pedir informações. Momentos depois, eles voltaram e anunciaram assalto. Um cliente, ainda não identificado, teria reagido e efetuado o disparo de arma de fogo contra um dos suspeitos.

As polícias Civil e Militar estão tentando localizar imagens de videomonitoramento de estabelecimentos da área para tentar identificar o segundo envolvido da tentativa de assalto e o cliente que fazia compras no momento do crime.

O assaltante morreu na hora e o outro conseguiu fugir do local do crime. A policia não informou se o cliente e o outro assaltante também teriam sido feridos. O crime está sendo investigado por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *