Açougueiro que matou esposa em Itapecuru é preso em Cantanhede

A Polícia prendeu o açougueiro, Francisco Linhares, 32 anos, que trabalha no Frigorífico Baixa Verde,  apontado como autor do bárbaro assassinato da própria esposa, Taynara Cristina Maluf,  de 23 anos. O acusado que fugiu após o crime e estava escondido no município de Cantanhede, localizado a 72 km de Itapecuru-Mirim. 

O açougueiro Francisco Linhares, 32 anos, assassinou a esposa Taynara Cristina Maluf, de 23 anos, na noite de sexta-feira, dia 16, em Itapecuru-Mirim e fugiu. Nas redes sociais a companheira fazia declarações de amor o tempo todo ao companheiro.

O casal estava bebendo em um bar, segundo informações, e depois foi pra casa. Os dois brigavam muito por ciúmes, principalmente quando bebiam. Uma pessoa ainda filmou a vítima minutos depois da morte, mas não exibiremos o vídeo.

Familiares revelaram que o açougueiro que era muito ciumento quando bebia agredia fisicamente a esposa, fato que a fez sair de casa. Franciscisco não aceitava o fim do relacionamento com a esposa e ficava insistentemente ligando para a companheira retornar.

A cidade ficou chocada com o assassinato que, aparentemente, não teria motivo justificado. No bairro Miquilina, onde aconteceu o crime na casa do casal, o clima é de tristeza. A polícia estava procurando Francisco e ontem ele foi preso em povoado de Cantanhede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *