URGENTE! Padre é assassinado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz

A Polícia Militar (PM) informou que o padre, Nilson Vieira da Silva, da Igreja Santa Tereza Davila, foi assassinado, O crime aconteceu  no bairro Ouro Verde dentro da própria casa da vítima.

De acordo com informações do ICRIM, na vitima foi constatada apenas duas lesões sendo uma na boca e outra na testa. Um dos suspeitos do assassinato já está preso à disposição da Justiça.

O corpo do padre Nilson foi encaminhado para o IML de Imperatriz e já  foi liberado para os familiares. O velório está acontecendo na igreja Santa Tereza Davila. O enterro está  previsto as 17 horas de hoje.

2 pensou em “URGENTE! Padre é assassinado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz

  1. Deus revela a nós o quanto somos preciosos para Ele, porque antes que os nossos pais sonhassem conosco, Ele já nos conhecia e tinha grandes planos para nós. Deus só espera uma resposta nossa, para poder agir. Qual a sua resposta diante do chamado de Deus? Você tem livre arbítrio para responder e, mesmo diante da sua escolha positiva ou negativa, Ele continuará te amando, porque antes de sermos servos, somos filhos amados do Senhor, tenhamos esta convicção que cargos, funções passam, mas o chamado é irrevogável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *