VEJA VÍDEO! Ladrão rouba motocicleta da porta de uma residência, em Timon

Uma dupla de ladrões levou no começo da tarde de quinta-feira (22) uma motocicleta da porta de uma residência em Timon. O furto aconteceu na Avenida Luis Firmino de Sousa, bem próximo a avenida Presidente Médice, no bairro São Benedito. A ação foi toda registrada por câmeras de segurança.

A motocicleta de placa PSK- 2013, de Timon, estava estacionada na porta da residência do proprietário quando um dos ladrões aparece, tira um equipamento de dentro da roupa e consegue destravar o veículo. Passados alguns segundos, o comparsa chega, liga a moto e sai. A ação dos dois ladrões não demorou mais que dois minutos.

O proprietário contou que a moto tinha rastreador e conseguiu perseguir o veículo, mas os ladrões conseguiram tirar o equipamento e abandoná-lo por trás do Motel Miragem, nas margens da BR 316, que liga Timon a Caxias, numa estrada de terra nas imediações do povoado Açude, região que ele acredita está sendo utilizada para o desmanche de motocicletas roubadas.

Além do rastreador abandonado, alguns outros equipamentos da moto também foram encontrados, mas o veículo até agora continua com destino ignorado. Quem souber informações do paradeiro veículo pode ligar ou mandar mensagem para o número 99-99112-4278.

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/QzG19Vukzv4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *