Osmar Filho prestigia inauguração da Quadra do Japão na Liberdade

Os moradores da comunidade da Liberdade ganharam um espaço novo para a prática de lazer e esporte. A quadra poliesportiva do Japão foi entregue na segunda-feira (09), e contou com a presença de autoridades políticas, entre elas; do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT); do prefeito Edivaldo Holanda Junior; do senador Weverton; dos vereadores Raimundo Penha (PDT), Concita Pinto (PATRIOTA) ) e Antônio Garcez (PTC); além do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT) e deputado federal, Juscelino Filho (DEM-MA).

Para o presidente do Legislativo, é uma obra de fundamental importância para a cidade.

‘’ A inauguração da nova Quadra do Japão, no bairro da Liberdade, reforça a construção de uma política eficiente de revitalização dos espaços públicos de São Luís. Uma conquista que resultou da união do prefeito; e do senador que destinou emendas para execução da reforma; além do vereador Penha, que exerceu o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer. Me alegra compartilhar esse momento com a comunidade e ser tão bem recebido pelos moradores. Agora, a região vai desfrutar desse presente, que deixará o local mais agradável e feliz para se viver. Parabéns a todos os envolvidos, inclusive outros vereadores e vereadoras, que continuam irmanados na tarefa de oferecer mais qualidade de vida aos ludovicenses’’, elogiou o pedetista.

A reforma foi executada pela Prefeitura de São Luís, por meio de uma emenda do senador, que destinou R$ 250 mil para a obra. A quadra ganhou piso novo, cobertura e iluminação.

O vereador Raimundo Penha, que já foi secretário de esportes, lembrou que quando Weverton era deputado, ele destinou várias emendas para reforma e construção de espaços de esporte e lazer em São Luís. E elogiou a iniciativa de o senador voltar para visitar esses espaços. “Os bons políticos voltam e voltam trazendo boas notícias”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *