Homem mata travesti a golpes de martelo após recusar sexo no MA

As polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão deram cumprimento, na quinta-feira (12), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronaldo Pires dos Reis, pela prática de duplo homicídio qualificado. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

O crime foi praticado na cidade de Imperatriz, no dia 17 de dezembro de 2018. Segundo a polícia, Ronaldo Pires matou, a golpes de martelo e picareta, duas pessoas em um condomínio localizado no bairro Parque das Estrelas. As vítimas foram identificadas como Gabriel, de 18 anos de idade, e Emanoel, de 47 anos, que era travesti e tinha como nome social Valquíria.

O homem relatou que todos estavam embriagados e que Gabriel resolveu dormir, tendo ficado acordado apenas ele (Ronaldo) e Emanoel. Ainda de acordo com o preso, Emanoel era homossexual e queria ter relações com ele, momento em que Ronaldo decidiu tirar a vida de Emanoel com golpes de martelo. Por fim, Ronaldo relatou que após matar Emanoel, resolveu matar Gabriel, que se encontrava dormindo, para não deixar testemunhas acerca dos fatos.

No momento de seu interrogatório na sede da Delegacia Regional de Açailândia, Ronaldo Pires dos Reis foi questionado acerca de outro homicídio que possivelmente teria cometido na cidade de Açailândia, tendo como vítima Ivan Alves Pontes. Ronaldo também confessou a autoria desse crime, informando que desferiu cinco tiros na vítima. Como motivação do segundo delito, Ronaldo informou que Ivan Alves teria lhe “caguetado” para uma terceira pessoa, sobre a intenção que tinha de matá-la.

Em relação ao segundo fato, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Ronaldo ao Poder Judiciário. Por fim, após as comunicações legais, Ronaldo Pires dos Reis foi encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia e encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *