Osmar Filho apoia equipes que disputam Campeonato de Futsal do São Francisco

Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e da população, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT) também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática em comunidades de São Luís, envolvendo principalmente os jovens.

Com a visão de que o esporte favorece a cidadania, neste final de semana, participou da abertura e do encerramento do Campeonato de Futsal do Bairro São Francisco, realizado em comemoração há um ano de inauguração da Praça do Novo Canteiro da Av.Ferreira Gullar.

Para ele, a competição pode se tornar parte do calendário de eventos da comunidade, seu objetivo é continuar incentivando e oferecendo o apoio necessário ao desporto local.

“Uma competição como o Campeonato de Futsal da Juventude do São Francisco, é uma iniciativa que partiu dos jovens moradores do bairro, reforçei meu apoio; e nosso sentimento é de gratidão por comemorarmos a existência de um ano dessa Praça com essa ferramenta de inclusão social, em um ambiente que tornou-se um novo espaço para a região, trazendo alegria e emancipação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *