Acusado de participar do assalto ao Golden Shopping é preso na Ilinha

A Polícia Civil prendeu  na quinta-feira, (10) na comunidade da Ilhinha  no bairro São Francisco o homem  identificado como Pedro Eduardo de Melo da Silva, conhecido como “Romarinho”. Ele foi apresentado com um dos envolvidos no crime. 

 “Romarinho”  seria um  dos envolvidos no assalto ocorrido na noite de quarta-feira, (9) no cinema do Golden Shopping do Calhau. Pedro Eduardo foi preso por policiais do 9 DP no São Francisco depois de ter sido reconhecido nas imagens das câmeras de segurança do shopping.

O ASSALTO

 O assalto teria sido praticado por três homens armados de revólveres. Eles chegaram ao local para assistirem a última sessão do filme ” Coringa”. Já durante a exibição do filme eles foram até a bilheteria onde renderam os funcionários e a gerente.

As vítimas foram amarrados na administração e a gerente foi obrigada a abrir o cofre de onde levaram cerca de 7 mil reais . Os ladrões levaram também várias cortesias. A polícia ainda procura mais três acusados de participação no crime. (Com informações do Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *