Homem mata a namorada com dois tiros dentro de um condomínio, em São Luís

Evaldo Lima Sampaio matou Dayane Christina Oliveira Nunes com disparos de arma de fogo. Vítima tinha, que dois filhos de outro relacionamento, morreu no local do crime.

Segundo os polícias que atenderam a ocorrência, um homem identificado como Evaldo Lima Sampaio matou a própria namorada na tarde desta sexta-feira (11) durante uma discussão no condomínio Porto Seguro, localizado no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

A vítima foi identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes e pelas primeiras informações policiais, ela foi morta por dois disparos de arma de fogo na cabeça. O caso chocou a população de São Luis, que presencia quase todos os dias crimes de feminicídio.

Após o crime de feminicídio, Evaldo Sampaio fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Consta na ocorrência do caso que ele ligou para o irmão para dizer o que tinha feito. Desta forma, o irmão acionou a polícia dizendo o local do crime.

Segundo moradores do condomínio, Dayane Nunes tinha dois filhos de outro relacionamento. Ela morava no bairro Turu e estava no apartamento do então namorado quando discutiram. O casal estava junto aproximadamente de três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *