VEJA VÍDEO!! Mulher atropela e mata idosa de 80 anos perto do Grand Park

A SMTT informou que  uma idosa de 80 anos identificada como Leonilse Silva morreu após ser atropelada na Avenida Neiva Moreira, bairro Calhau, em frente ao condomínio Grand Park. Leonilse Silva teria tentado atravessar a via, quando foi atingida pelo veículo.

Segundo a fiscalização móvel da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Leonilse morreu a caminho do Hospital São Domingos. O Agile de placa OJN 5677 era conduzido por Maria Fernanda Bastos Viana, que ficou no local após o acidente.

Após o grave acidente que chamou a atenção na área do Grand Park, o corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para o Instituto de Criminalística (Icrim), localizado no Capuls da Ufma, na área Itaqui-Bacanga.

Momentos depois, a condutora do veículo Agile, de cor vermelha, Maria Fernanda Bastos Viana, foi levada pela SMTT para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), onde prestou depoimento acerca do acidente que acabou culminando com a morte da idosa.

Confira o vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *