ASSISTA!!! Dois jovens morrem durante um grave acidente na BR-316, em Timon

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois jovens morreram em um grave acidente ocorrido na BR 316, perto da rotatória de acesso ao Residencial Novo Tempo, na noite desta segunda-feira(14/10) envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

Segundo a PRF, um dos jovens mortos foi identificado com Lucídio Ferreira, que trabalhava na loja do Boticário e morava no Conjunto Palestina. A outra vítima fatal foi identificada apenas como Jardel, funcionário de uma borracharia e pai de uma criança de um ano.

De acordo comi nformações da Polícia Rodoviária federal, os jovens trafegavam pela BR 316, no sentido Residencial Novo Tempo/Zona Sul de Timon, Quando terminou a faixa tripla, a moto se chocou violentamente com o carro que trafegava em sentido contrário.

Ainda segundo a PRF, no momento da colisão o trânsito estava agitado na BR-316, pois era horário de pico e ventava muito forte. A perícia técica do Icrim trabalha para determinar os fatores que contribuíram para mais uma tragédia naquele complicado trecho.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/chHydBfTjlQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *