PRF prende médico com uma Toyota Hilux roubada na BR-316, em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que deteve na unidade da cidade de Caxias (MA), na manhã de domingo (3), um médico com uma Toyota Hilux, cinza, clonada. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil na reional de Caxias.

Era por volta das 5h50 quando os policiais rodoviários federais o médico no km 543 da BR-316. Foi solicitado ao condutor a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). De acordo com a PRF, o CRLV apresentava inconsistências.

A equipe policial aprofundou a fiscalização e ao verificar os elementos identificadores do veículo constatou-se que a caminhonete era clonada e que a placa real era outra, com registro de roubo, conforme Boletim de Ocorrência registrado no dia 07/08/2019 na cidade de Teresina (PI).

Indagado sobre a procedência da caminhonete, o condutor informou à PRF que o veículo foi comprado pelo seu pai, recebido como pagamento de uma dívida, que a pessoa que passou o veículo mora em São Luís, não sabendo o seu nome, que o seu pai adquiriu o veículo há aproximadamente dois meses e que está na sua posse há uns 10 dias. (Fonte; PRF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *