ASSISTA! Homem que o matou pastor viajou para Santa Inês após enterrar o corpo

Saulo Pereira com a esposa Charlene Gomes Nunes

A polícia descobriu que o assassino do pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, teria enterrado o corpo da vítima ainda na sexta-feira (11). No dia seguinte, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, viajou para Santa Inês, onde a esposa dele, Charlene Gomes Nunes, estaria participando de um culto. Eles retornaram para São Luís no domingo à tarde.

A polícia só conseguiu chegar até Saulo depois de rastrear mensagens de uma rede social. Por lá, Saulo se passou pela esposa dele e marcou um encontro, atraindo a vítima para a casa do casal no Maiobão, em Paço do Lumiar. Uma única facada teria matado o também técnico de informática.

Quando confessou o crime, o autor disse que teria matado o pastor por conta de ciúmes de um suposto relacionamento entre a vítima e a esposa de Saulo, que também foi conduzida pela polícia para prestar esclarecimentos. A polícia não confirmou o envolvimento dela no caso.

A polícia descobriu que o corpo do pastor estava enterrado no quintal da casa onde Saulo morava com a  esposa Charlene Nunes.  O corpo estava em uma cova de 1,60m de profundidade que havia sido concretada, o que acabou dificultando o trabalho da polícia.

Durante a prisão, centenas de pessoas foram até a casa, onde o corpo estava. Mackson, que também era funcionário da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, ele foi velado e enterrado nesta terça-feira (15) depois de muita forte  comoção.

Confira os vídeos: 

Com informações do MA10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *