Preso casal que assaltava as residências em Paço do Lumiar

A Polícia Militar prendeu um casal que vinha assaltando residências na localidade conhecida como ” Fazendinha” no Iguaiba, em Paço do Lumiar,(MA). Com eles foi apreendido um adolescente 17 anos que fazia parte do bando.  Os acusados foram identificados como Karliane Pereira dos Santos, conhecida como  “Kekezinha” e Yan Carlos Barbosa dos Santos.

A prisão foi efetuada por policiais do Grupo Tático Móvel do 13 ° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.  Em função dos constantes assaltos naquele local o GTM da 3° Companhia passou a fazer rondas pelo local quando deparou com os acusados.

Com  eles foi aprendida pela Polícia Militar uma faca e ” Kekezinha” foi logo reconhecida por uma das vítimas de um assalto que havia ocorrido dias atrás. Inclusive nas redes sociais ela postou fotos com óculos e brincos que havia levado da casa da vítima.

Com os acusados a polícia conseguiu recuperar uma arma tipo “besta” que havia sido levada de uma das casas.  O homem identificado apenas como Mateus, que é o companheiro de ” Kekezinha” , conseguiu fugir.  Os três acusados foram apresentados no 19 ° DP no município de Paço do Lumiar.

Com informações do Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *