ASSISTA! Câmera flagra homem sendo morto a tiros no interior do Maranhão

Testemunhas relataram inicialmente se tratar de um assalto, mas pelas imagens a polícia já descartou essa hipótese. No vídeo fica claro a intensão dos criminosos e o alvo escolhido por eles.

Uma câmera de segurança conseguiu registrar a execução de um homem no bairro da Maçaranduba, na cidade de Coroatá. O crime ocorreu no úlimo sábado (02), às 19h07.

Nas imagens é possível ver a vítima, identificada como Cleovando Conceição Gomes, sentada na companhia de outras pessoas, quando uma dupla chega em uma motocicleta e um dos elementos dispara várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local onde iniciaram as investigações. Até o momento nenhuma informação sobre os suspeitos foi divulgada. Testemunhas relataram inicialmente se tratar de um assalto, mas pelas imagens a polícia já descartou essa hipótese.

No vídeo fica claro a intensão dos criminosos e o alvo escolhido por eles. Confira abaixo a reportagem feita pelo Programa do Pacheco poucas horas após o frio homicídio: ( Com informações do portal Coroatá On Line)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *