Mais um policial militar do 7° BPM recorre ao suicídio no interior do Maranhão

O policial militar Ítalo Bruno dos Santos Chaves, de 26 anos, lotado no 7° BPM  de Santa Inês, foi encontrado morto na tarde deste domingo (10), vítima de suicídio em sua residência. A polícia está investigando o caso para identificar o que tenha motivado o suicídio.

O soldado Santos ingressou na Polícia Militar em 2014 e não aparentava estar passando por depressão. O militar desapareceu deste ontem, sábado (9). O corpo foi achado  na cama na casa do policial, na Travessa Newton Belo, 325, no bairro Nova Santa Inês.

Este já é o segundo caso registrado em menos de um mês no referido batalhão da PM. No dia 9 de outubro deste ano, a policial militar ferminina, Cláudia Suellen Cavalcante Serra, de 32 anos, lotada no 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), também recorreu ao suicídio.

O  caso aconteceu perto do Ginásio João Cambinha, no Parque da Raposa.  A soldado estava no carro com o namorado, que também é militar, quando após uma discussão sacou a arma e deu um tiro em si mesma. A policial estava atravessando um quadro de depressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *