“Rogério Pitbull” marido da prefeita de Bom Lugar é preso acusado de promover tiroteio e causar pânico na cidade

A Polícia Civil de Bacabal, sob o comando do delegado Carlos Renato, prendeu na manhã de hoje (15), o líder político e marido da prefeita Luciene Costa, Francisco Rogério das Chagas  Jácome da Costa, conhecido popularmente como “Rogério Pitbull “.

Ele foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça. Na casa dele foi achada uma pistola PT-380 . O cumprimento foi efetuado por policiais da Delegacia Regional de Bacabal com apoio do Grupo de Resposta Tática, (GRT) .

O mandado foi expedido pela Justiça depois que “Rogério Pitbull” disparou vários tiros em Bom Lugar na noite da sexta-feira, (8), colocando em pânico os moradores. A prisão ocorreu em função da denúncia de Tadeu Damaso Ribeiro Filho que registrou queixa

Tadeu Damaso Ribeiro Filho denunciou que no último dia 8 estaria na porta da sua casa, quando “Pitbull” passou em sua Hilux preta e, ao perceber sua presença, teria dado marcha à ré e efetuado vários disparos para o alto com uma pistola no intuito de ameaçá-lo.

O acusado já responde a outros processos na Justiça e foi candidato nas últimas eleições  naquela cidade. Depois de ser preso, Rogério foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por posse de arma e depois liberado após pagar uma fiança.

Com informações de O Imparcial

1 pensou em ““Rogério Pitbull” marido da prefeita de Bom Lugar é preso acusado de promover tiroteio e causar pânico na cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *