Salário de R$ 3 milhões pode impedir retorno de Xuxa à Rede Globo

Como noticiado há pouco tempo, Xuxa Meneghel foi vista nos estúdios da Rede Globo no início de outubro. Com isso, surgiram boatos de um possível retorno da loira para a emissora carioca. Porém, segundo a coluna da Fábia Oliveira, existem dois motivos que impedem Xuxa de voltar à emissora dos Marinho: um acordo sigiloso e o alto salário que ela recebe  na RecordTV.

Segundo a colunista, o primeiro estaria relacionado a questões contratuais. Xuxa precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da RecordTV, Marcelo Silva. Porém, não foi divulgado nada a respeito desse trato entre a apresentadora e o chefe da emissora.

Por fim, Fábia Oliveira relatou o segundo empecilho que impediria o retorno da mãe de Sasha à antiga casa: dinheiro. A loira ganha na RecordTV cerca de R$ 3 milhões mensais. E, por isso, ela não aceitaria sair por menos, o que talvez a Globo não estivesse disposta a pagar.

Quando divulgada a notícia sobre a suposta visita de Xuxa aos Estúdios Globo, a empresária da artista negou que ela teria ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.(Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *