Morador do bairro Bequimão é morto com oito tiros na Curva do Noventa

A companheira de Luan ficou em estado de choque

A Polícia Militar do Maranhão (PM) informou que um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do 90, em São Luís. A vítima, identificada como Luan Alexandre da Silva, que residia no bairro Bequimão, em São Luís, foi alvejada com oito tiros que acertaram a região do tórax e abdômen.

Luan morava nos prédios inacabados no Bequimão

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, Luan Alexandre da Silva, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, estavam caminhando em direção a Central de Monitoração Eletrônica, localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque.

O crime atraiu dezenas de curiosos na Currva do Noventa

Segundo a Polícia Militar, os dois foram surpreendidos por dois homens que estavam em  uma motocicleta que começaram a atirar em direção a vítima. A mulher correu e não foi atingida pelos disparos. Já Luan Alexandre foi alvejado com oito tiros.

Médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, uma médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre, porém, sem sucesso.

Equipes do Samu tentaram salvar Luan mas não adiantou

A polícia informou que Luan Alexandre já havia sido membro de uma facção criminosa de São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. A polícia vai investigar o crime. Nas redes sociais, integrantes de facções rivais divulgaram vídeos soltando fogos de artifício em comemoração pela morte da vítima.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *