CAVANHAQUE – Ex-ladrão fino muda de vida, abre um lava – jato e jura que não rouba mais

 

José Carlos de Sousa Santana, vulgo “Cavanhaque”, muito conhecido em Trizidela do Vale e Pedreiras por praticar inúmeros roubos e furtos, decidiu mudar de vida; abriu um pequeno lava jato na Nova Rua (Trizidela do Vale); durante uma reportagem de TV, ele afirmou que abandonou os roubos para trabalhar pelo seu sustento.

“O crime não compensa, ele ilude, mas com ele vem a rebordosa, que é a cadeia; eu fui e voltei da cadeia com vida, graças a Deus, mas tem muitos que morrem lá dentro e esta é uma prisão eterna. Eu já tive vários amigos que foram mortos, perderam a vida por causa do crime; mas, quando você toma a iniciativa de mudar, consegue”, garantiu ele.

Cavanhaque falou da vida dentro da cadeia e dos constrangimentos que seus familiares passavaram.

“A vida de um presidiário é muito triste; muita burocracia para receber visitas de seus familiares; sua mãe e sua esposa ter que ficar nua na frente de desconhecidos durante a revista… Em resumo, a liberdade não tem preço; mas eu fiz vários amigos lá, a gente tem que se adaptar a vida no ambiente que a gente está. E lá conheci a palavra de Deus e hoje eu sou conhecedor da palavra de Deus”, explicou.

Sobre seu trabalho no lava jato, Cavanhaque disse que já tem uma boa clientela e conta até com funcionários.

“Minha clientela é boa, o meu preço é acessível, tenho muitos clientes e graças a Deus tamos levando a vida”, pontuou.

Anjo Louro, dono de uma loja de peças de motos na região comercial do Cuscuz de Trizidela do Vale e que já sofreu com as ações do Cavanhaque, disse ao blog que ele e a sociedade estão muito felizes com essa mudança na vida do homem.

“O homem mudou, é gente agora! Botou um lava jato, tá trabalhador, graças a Deus, não tem um mal que não traga um bem! Todo mundo tá feliz, eu mesmo tô muito feliz por ele. Tá com a pele limpa, tá gordo, não tá mais ‘noiado véi’, no meio da rua, tá agora de outro jeito”, comemorou o empresário.

Do blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *