Crateras e esgotos estourados causam muita revolta e indignação no bairro Belira

Por Suêlda Santos

A comunidade pede que o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior atendam aos apelos e mandem resolver os problemas. Caso contrário, nunca mais votam nos dois governantes. 

Os moradores do bairro Belira, especialmente os residentes na Rua Santos Dumont e na Travessa da Belira, estão revoltados com o Governo do Estado e com a Prefeitura de São Luís, por causa do descaso dos poderes com a comunidade.

É grande a revolta e indignação no bairro, por causa dos incômodos causados pelas crateras e esgotos estourados que tomaram conta das ruas da Belira, provocadas por serviços executados e não concluídos pela Caema e pela Prefeitura.

Além dos esgotos estourados que correm a céu aberto e provocam doenças graves, principalmente nas crianças e nos idosos, os moradores reclamam das crateras enormes que tomaram conta das ruas do bairro, provocando prejuízos.

O comerciante Juarez Diniz, um dos moradores mais antigos da Belira, disse que a comunidade já procurou a Caema e a Prefeitura para resolver os problemas, mas foi ignorada pelas autoridades que têm obrigação com a população.

O serralheiro Ediberto Vasconcelos acha que vereador, Osmar Filho, ou dos mais votados na Belira, tem obrigação de resolver os problemas dos moradores, que ajudaram a eleger o parlamentar para mais um mandato na Câmara.

Já a dona de casa, Ângela de Jesus, reclamou que o esgoto que corre a céu aberto já provocou doenças nos seus três filhos, nos idosos da vizinhança; a buraqueira causou prejuízos materiais ao marido, que quebrou o carro numa cratera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *