Polícia caça homem que matou mulher a facadas na Cohab e foi filmado por câmeras de segurança

A Policia está realizando diligências em todos os cantos da Ilha de São Luís, para prender um homem negro, de meia idade, que trajava uma camiseta vermelha e calça preta, que foi filmado fugindo do local do crime pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na frente do Supermercado Mateus da Cohab.

O suspeito foi filmado depois de matar, com várias facadas, a mulher identificada como Flaviana Silva Freitas, de 32 anos, no começo da tarde de hoje (7), em uma parada de ônibus nas proximidades do Supermercado Mateus da Cohab. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou  morrendo. 

Testemunhas do crime contaram à polícia que o crime aconteceu às 14hs de hoje (7), na frente da parada de ônibus do Supermercado Mateus. As pessoas ouviram os gritos de socorro de Flaviana Silva Freitas, que fugia do homem com a faca na mão para matá-la. Perto do Mateus da Cohab, a vítima foi esfaqueada e ficou estendida.  

Depois do crime, o suspeito fugiu por dentro do posto de combustíveis e foi filmado pelas câmeras de segurança. A polícia descartou crime de feminicidio e trabalha com crime a possibilidade de crime de vingança. O corpo foi examinado no IML e liberado aos familiares para sepultamento. Antes do crime, houve discussão.   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *