Cinco coronéis disputam o comando da PMMA com a saída do coronel Pereira para disputar a eleição

Pouco tempo depois das especulações  que o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), Coronel Pereira, deixará o posto para disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa em outubro, cinco coronéis já estariam trabalhando para ocupar o cargo mais importante da corporação.

O nome mais cogitado nos bastidores da caserna para ocupar o posto do coronel Frederico Pereira – que até o momento não oficializou sua saída do comando da PMMA – e o do coronel PM Leite, homem de confiança da Casa Militar do governador Flávio Dino.  O coronel Leite  teria dito que prefere ficar na sua pasta.

 

Os outros são os seguintes:

O coronel PM Luongo, que exerce a função de sub-comandante da PMMA, e tem vasta experiência no comando da tropa, tem vários cursos dentro da briosa Policia Militar do Maranhão.

O coronel PM Edeilson, tem vários cursos de comando, e fez um grande trabalho na cidade de Balsas onde era comandante, tendo uma grande aproximação com a sociedade.

O coronel PM Aritanã, que também tem vários cursos de comando, realizou um excelente trabalho no 6º Batalhão, hoje trabalha CPA. e tem uma grande admiração pela tropa.

O outro nome que está sendo cogitado é do coronel Barcelos, que tem vários cursos e experiência profissional no campo de comando, e ainda participou da grande vitória do governador Flávio Dino nas eleições de 2014, onde acompanhou toda trajetória de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *