Polícia Civil prende no Renascença três bandidos que roubaram apartamento na Cohama

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam, em flagrante, na tarde de hoje (13), três bandidos identificados como Cleydson Carlos da Silva, Leandro dos Santos Oliveira e Vitor de Jesus Ribeiro, por roubo a apartamento no bairro da Cohama.

Os suspeitos foram capturados e presos logo após terem realizado um roubo a um apartamento situado em um condomínio no bairro Cohama, ocasião em que subtraíram diversos pertences de 03 (três) vítimas moradoras do imóvel. O crime fora praticado com a utilização de um veículo celta que pertencia a um dos presos, que estavam em posse de uma arma de fogo do tipo pistola.

Após receberem informação de que estaria ocorrendo um roubo há um condomínio no bairro Cohama, inclusive com informações de que uma das vítimas estaria sendo feita de refém pelos criminosos, policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Seic) dirigiram-se ao local.

Presos no Renascença

Depois de diligências investigatórias conseguiram localizar os indivíduos e capturá-los, quando estes já se encontravam em fuga no bairro Renascença. E com eles foram encontrados 04 (quatro) telefones celulares subtraídos das vítimas, 01 (um) veículo Chevrolet celta de cor prata, e 01 (uma) pistola calibre 380, com diversas munições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *