Maré engole Hilux na Ponta d’Areia e ônibus da Taguatur pega fogo perto da UFMA

A capital maranhense foi marcada por dois fatos inusitados, desde a madrugada desta quarta-feira (21), em diferentes pontos da cidade e chamou a atenção da população, que até o momento vivia momentos de paz e tranquilidade.

O primeiro caso foi registrado quando caminhonete, provavelmente uma Toyota Hilux, foi engolida pela maré durante a madrugada, na Marina no bairro da Ponta D’Areia, em São Luís. A Marina na capital é conhecida por ser o local onde ficam somente as embarcações.

A policia informou que a caminhonete não teve a sua placa identificada e foi para uma área onde geralmente carros não acessam, por causa da proximidade com o mar e acabou sendo engolido pela água. Quando for retirado, dificilmente o veículo será recuperado.

O segundo caso aconteceu na  Avenida dos Portugueses, quando um ônibus da Empresa Taguatur pegou fogo, no começo da manhã de hoje, nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O pânico foi geral entre os passageiros e motoristas.

O Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão foi chamado e apagou as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído e dificilmente será recuperado. Não há informação sobre feridos, nem sobre as causas do misterioso incêndio. A polícia ainda está apurando o caso.

Devido ao incêndio que consumiu totalmente o ônibus, o trânsito no sentido Centro – Anjo da Guarda ficou congestionado. Os motoristas reclamaram e acabaram chegando tarde ao trabalho. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e liberou o tráfego de veículos.

1 pensou em “Maré engole Hilux na Ponta d’Areia e ônibus da Taguatur pega fogo perto da UFMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *